sábado, 10 de março de 2012

REFLEXÃO


Um agricultor insatisfeito com as estações do ano e as mudanças  inesperadas de clima, pediu a Deus que lhe permitisse governar a natureza para que ele pudesse ter bons resultados na sua colheita. E Deus lhe concedeu. Quando ele queria chuva, vinha a chuva. Quando pedia sol, lá estava  ele brilhando, se precisasse de uma brisa suave, vinha o vento. Mas quando chegou o tempo da colheita ele teve uma grande surpresa, porque foi um fracasso total. Todo sem graça ele voltou e perguntou pra Deus porque ele não teve boa colheita se ele tinha pedido  os climas que acreditou que eram bons. E Deus respondeu pra ele: Tu pediu o que quis e não o que lhe convinha. Você não pensou em  tempestades, em ventos fortes e  eles fortificam os pinheiros. Sem eles não aprofundariam as raízes na terra  e não fortaleciam para  resistir a todo tipo de batalha.  

2 comentários:

  1. marcelo peixotomarço 10, 2012

    deus é tão bom conosco e nos dá tudo aquilo que pedimos e nós muitas vezes ou na maioria das vezes queremos que tudo seje do nosso jeito não o respeitamos como criador nem o reconhecemos como pai diante das nossas vontades ,sabemos pedir e pedir e esquecemos que o senhor é mesmo bom e capaz de tudo ...

    ResponderExcluir
  2. Senhor! Sei que tu sabes o que é melhor pra mim. Sei também que muitas vezes não compreendo seus planos e tento fazer a minha vontade e não a tua. Por isso senhor me ajude a compreender e aceitar os seus planos e a sua vontade.

    ResponderExcluir

DEIXE SUA MENSAGEM: