segunda-feira, 26 de março de 2012

CURSO DAMASCO





Final de semana  de bênçãos na realização do curso DAMASCO em Leme do Prado com a participação das Escolas Santo André de José Gonçalves e Leme do Prado. O Curso foi ministrado por Cristiano da EESA de Juiz de Fora com o incentivo, apoio e participação do nosso querido pároco Pe. Dimar.
Se os bons combates eu não combater
Minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar
De que vale a minha fé tanto guardar
Se perseguido aqui eu não for
Sinceramente um cristão não sou
A Tua glória quero conhecer
Ver a experiência de sobreviver...
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar
Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar... até chegar ao céu...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM: