quinta-feira, 3 de novembro de 2011

TESTEMUNHOS: NOVA VIDA JOSÉ GONÇ.DE MINAS

Cida Gonçalves: Depois do nova vida me sinto uma pessoa renovada e com desejo de servir. Inclusive faço parte da Pastoral do Dízimo.

Néia Dias: Participei do nova vida e adorei. Minha vida transformou. A vontade é só ajudar e participar mais da igreja. Hoje também faço parte da Pastoral do Dízimo. 

Marilene - Berilo: O nova vida foi uma bênção na minha vida, não medi esforços para vir de Berilo participar e hoje sou uma pessoa confiante, alegre e liberta de muitas coisas que me prendia. Hoje compreendo melhor tudo e todos.

Terezinha - Berilo: Adorei!!! se pudesse fazia de novo, minha vida enquanto igreja intensificou ainda mais. Obrigada!!!

Edina Sales: O nova vida me resgatou. Não tenho palavras.

Rosilene: Minha vida tem outro sentido depois que participei do nova vida. 

Cleuber: Agradeço a Deus pelo nova vida. Hoje sou feliz e somos uma familia que tem em primeiro lugar o Senhor como nosso condutor.

Zequinha: Fiquei emocionado a cada momento do nova vida, aumentou mais a minha fé e aprendi muitas coisas boas. Hoje não ausento mais do Senhor.

Lena de Tunico: O nova vida foi tudo que eu precisava em minha vida. Obrigada Jesus!

Aninha: Sou amada, sou feliz, porque tenho Jesus na minha vida. Obrigada Senhor pela Escola Santo André. 
Telinha: O nova vida me renovou. E percebo a renovação em outras pessoas, inclusive a boa vontade em ajudar mais o próximo.



2 comentários:

  1. Dalva : Eu louvo incansavelmente ao Senhor pela nossa Escola. E agradeço a todos vocês que estão sempre dispostos a nos ajudar quando precisamos. Sempre tivemos na nossa comunidade, pessoas com boa vontade de ajudar em alguma coisa na igreja, mas depois do Curso Nova Vida sentimos que as pessoas disponibilizam ainda mais nos serviços enquanto igreja e comunidade. Nossos agradecimentos. Vamos precisar muito de vocês. Só assim podemos crescer cada vez mais. Amém?

    ResponderExcluir

DEIXE SUA MENSAGEM: